Como faço para remover o Genius do Booking?

Para remover sua conta ou propriedade do programa Genius em Booking.com, você deve seguir os passos fornecidos pelo próprio site, pois estes podem variar ao longo do tempo e dependem das políticas atuais de Booking.com. Geralmente, para proprietários de imóveis, há etapas específicas a serem seguidas na extranet do Booking.

Se você é um parceiro de instalação, aqui está o que você pode tentar:

1. Faça login na extranet do Booking usando suas credenciais.
2. Vá para a seção dedicada ao programa Genius.
3. Encontre a opção de gerenciar sua participação no programa.
4. Siga as instruções para cancelar ou alterar sua participação no Genius.

No entanto, pode ser necessário um período de aviso prévio antes que as alterações se tornem ativas. Se você não vir essas opções ou estiver com problemas para navegar na extranet, entre em contato com o atendimento ao cliente da Booking.com para obter mais assistência. Pode ser necessário suporte técnico para orientá-lo durante o processo ou para executar a tarefa em seu nome.

Deixe sua avaliação