Para excluir uma avaliação na Booking.com, você deve considerar que, uma vez publicadas, as avaliações dos hóspedes não poderão ser excluídas nem por eles nem pelo proprietário da propriedade. A Booking.com adotou esta política de não remover avaliações para manter um nível de transparência e fornecer aos outros usuários um feedback preciso sobre a experiência do hóspede.
No entanto, se você acredita que a avaliação é inadequada ou viola as diretrizes da Booking.com, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Booking.com e relatar o problema. Por exemplo, se a avaliação contiver linguagem ofensiva, informações pessoais ou outro conteúdo que não esteja em conformidade com as políticas da Booking, a equipe poderá avaliar a situação e, se necessário, remover a avaliação.
Observe que o atendimento ao cliente exigirá comprovantes e uma explicação detalhada para prosseguir com sua solicitação. Depois de analisar o seu relatório, Booking.com decidirá se a avaliação deve ser removida ou não seguindo as suas próprias diretrizes.