Como excluo um comentário na reserva?

Para excluir uma avaliação na Booking.com, você deve considerar que, uma vez publicadas, as avaliações dos hóspedes não poderão ser excluídas nem por eles nem pelo proprietário da propriedade. A Booking.com adotou esta política de não remover avaliações para manter um nível de transparência e fornecer aos outros usuários um feedback preciso sobre a experiência do hóspede.

No entanto, se você acredita que a avaliação é inadequada ou viola as diretrizes da Booking.com, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Booking.com e relatar o problema. Por exemplo, se a avaliação contiver linguagem ofensiva, informações pessoais ou outro conteúdo que não esteja em conformidade com as políticas da Booking, a equipe poderá avaliar a situação e, se necessário, remover a avaliação.

Observe que o atendimento ao cliente exigirá comprovantes e uma explicação detalhada para prosseguir com sua solicitação. Depois de analisar o seu relatório, Booking.com decidirá se a avaliação deve ser removida ou não seguindo as suas próprias diretrizes.

Deixe sua avaliação